JOANNA DE ÂNGELIS
LIVRO: Momentos de Coragem
MÉDIUM: DIVALDO PEREIRA FRANCO
O garoto russo Boriska, nascido na cidade de Volzhskii é mais um caso daqueles que nos faz refletir sobre a reencarnação e a pluralidade dos mundos.
Com um desenvolvimento aceleradissímo, ele formou sua primeira frase aos 7 meses, e logo começou a falar.
Aos 2 anos de idade, ele sentava na posição de lótus e começava a falar sobre Marte, sistemas planetários, civilizações distantes. "Não podíamos acreditar naquilo que ouvíamos. Cosmos, histórias sem fins de outros mundos e dos imensos céus, são como mantras diários".
A mãe relata que em uma dessas ocasiões, Boriska contou mais detalhes sobre sua vida anterior em Marte, afirmando que o planeta foi realmente habitado, mas destruído por uma catástrofe. Foi quando o planeta vermelho perdeu a sua atmosfera. "Hoje todos os seus habitantes vivem em cidades subterrâneas. Naquela época, meu filho lembra que viajava para a Terra a negócios. Ao que parece, era ele que pilotava a sua nave. Isso aconteceu em uma época em que existiu a civilização lemuriana. Ele se recorda com muita tristeza da morte de uma amigo lemuriano".
O menino relata a catastrofe que acabou o continente Lemúria há 800 mil anos, diz que a vida irá mudar quando a esfinge for aberta. Ela guarda um mecanismo de abertura em algum lugar atrás da sua orelha.
Também cita os Maias, e diz que não sabemos quase nada sobre eles.
Pesquisadores perguntaram a Boriska porque várias sondas espaciais desapareceram ou falharam antes de chegar a Marte. "É porque o meu planeta transmite sinais especialmente destinados a destrui-las. Tais missões contêm radiação maléfica."
A história de Boriska, na minha opinião, é uma prova sobre a reencarnação e a pluralidade dos mundos.
Não estamos sozinhos. Somos seres unicos, porém fazemos parte de um todo!
Por: @fellipe.moro.
OBS. Esta história está no Google. Quem quiser pode pesquisar.
|